domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não queira mais ninguém, quando souber quem te faz bem.

Quando você encontrar alguém que te faça bem deixe que ela te faça bem.
As pessoas têm empurrado pra longe quem lhe faz bem.
O bonito dá vida é dar valor.
O bonito da vida é se deixar ser feliz.
Que coisa é essa que estamos vivendo que tanta gente prefere ser “livre”, não se comprometer?
Não é preciso ser romântico pra saber que sermos dois é tão melhor que ser só. E tão melhor que ser vários.
Por que não estar com quem queremos estar? Por que preferir tantos braços e abraços a um só que seja o encaixe ideal.
Ideal, não perfeito. Você não vai encontrar alguém perfeito.
Eu não vou encontrar uma pessoa que tenha tudo que eu espero, ninguém vai. Sempre vai faltar algo, mas e daí?
Se você me faz feliz, porque vou me preocupar se você não vai ao show das bandas que eu gosto? Isso é tão menor.
Por que eu ia querer procurar em outros braços uma companhia pra um show? Eu já tenho nos seus braços o amor que eu preciso.
E se eu encontrasse outro que tivesse o que lhe falta, certamente a esse outro, faltaria mais um monte de outros detalhes.
Não podemos nos apegar a falta de perfeição. Temos que saber lidar com o fato de que o outro não é a pintura que você sonhou. Somos humanos.
Você cria expectativas sobre o que você espera e encontra uma grande pessoa, que te ama, que te faz bem, que te faz feliz e você joga fora por detalhes?
Como conseguem?
É tão bom ter alguém. É tão bom dividir. É tão bom não ser um só.
E eu me pergunto “Porque diabos alguém faria isso? Porque diabos alguém prefere não ser feliz?”
Só juntando todas suas conquistas você teria a pessoa que espera.
Felizes são aqueles que quando encontram um amor, o seguram tão forte, pra não perder nunca. Felizes são as pessoas que aceitam o outro. Felizes são aqueles que quando encontram quem faz bem, não procuram mais.
Felizes são aqueles que quando alguém diz que vai te fazer feliz, você acredita, e não deixa que nada mude isso.

Felizes são aqueles que se encontram e encontram o amor. E sabem disso. E não jogam fora por detalhes.

NINGUÉM é verdadeiramente feliz sem amor. Ser só é ser metade.

Não queira mais ninguém, quando souber quem te faz bem.

Um comentário:

  1. Hoje acordei ao lado daquele que amo. E de fato.. só o abraço dele tem o encaixe perfeito, quando distantes, as recordações me distraem. Deu vontade de reviver certos momentos.. e acontece cheguei outra vez a conclusão de que você deve aproveitar sempre ao máximo, por que o que sabemos é que existe é o aqui, hoje e agora, o alí, depois e o amanhã são incertos demais para confiar neles a felicidade. Carpe diem.

    ResponderExcluir