quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Colore minha vida amor.

Eu me acostumei com as cores que coloriam minha casa enquanto você estava aqui.
Me acostumei com o espaço no seu abraço..

Me acomodei com o sabor do beijo.

Com os planos diários.

Tá faltando cor aqui.
Aquele cantinho tá preto e branco.

E eu, sem cor, sem sabor...
O que ficou, foi teu cheiro no travesseiro.

Que cheguem logo os dias de colorir minha casa de novo.
Traz seu lápis de cor que eu te dou uma parede branca
pra você preencher com tudo de bom que somos juntos..

Colore minha vida amor.
que esse retrato tá cansado de tons de cinza.



...por todos os dias em que te tenho aqui e depois tenho que despedir.Ai só fica o vazio da tua ausência.

2 comentários:

  1. É sempre bom ter as próprias cores de reserva!

    ResponderExcluir
  2. De fato! Mas meus lápis de cor estão com cores em tons pastéis... me falta um colorido..rs

    ResponderExcluir