segunda-feira, 1 de março de 2010

A rainha dos conselhos e do abacaxi.

Hoje estava eu rindo sozinha quando me peguei dando lindos conselhos para uma amiga.
Aquela coisa de mulher. Ela me contou um caso e eu com a maior pompa e propriedade já disparei minhas frases de efeito, conselho mitológicos, coisas como "Você não só quer mais que isso, como merece. Cabe a você saber o que fazer da sua vida." Tipo UAU! Vamos lá mulher você é muito mais que esse "bostinha" levanta, sacode a poeira porque você merece muito mais.
HA HA HA!

Olha que coisa, é o mesmo conselho que eu recebo todo santo dia diante das minhas lamúrias.
É pra rir né?

Eu a rainha dos conselhos, a dona da verdade, deveria aprender a seguir os meus próprios conselhos.
Na teoria eu sou uma beleza, sei a cartilha de cor e salteado, Mas na prática, Jesuis! Uma negação.
Me pego dando conselhos e sermões que deveriam ser ditos pra mim.

Eu tenho mais é que rir..
E é isso que eu faço..

Enquanto isso queridas amigas, podem continuar desabafando esperando os conselhos da rainha do abacaxi.

Um comentário:

  1. ué... eu tinha feito um comentário aki... kd ele???

    aiai... num sei pq mas eu me identifiquei taaaaaaaanto com esse post... rs rs

    é isso aí Clarete!
    vamos dando nossos conselhos e renovando o troféu abacaxi a cada dia... rs rs

    ResponderExcluir