sábado, 26 de junho de 2010

Há de chegar.

Tenho consultas diárias sem hora marcada com minha consciência. Conflitos internos de coração que teima em desviar o caminho da razão.Mas não. Eu não quero. Coração sempre guiou essa alma cheia de contradições, mas andou levando para caminhos que esse corpo não aguentou suportar.Vai razão seja brava, seja forte, seja firme. Eu estou com você. Chegou a sua vez. Calma coração, você teve sua chance, e essa sempre será renovada. Mas permita que dessa vez a razão te vença, não é nenhuma vergonha abaixar seu orgulho e deixar de lado seus interesses pra que essa alma que te carrega com tanto carinho, tenha paz. Vai chegar sua hora coração. Há de chegar nossa hora coração.

3 comentários:

  1. Esse é um dos maiores conflitos da humanidade! Prezo que a vitória seja do ser, e não da personificação, ou seja, que o coração e a razão possam entrar em consenso e manter o equilíbrio, pois ambos são importantes e vitais para que possamos guiar nosso caminho rumo à tão sonhada felicidade!

    Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.. sabe, sempre chega a hora do coração, sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir