segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O meu. O teu. E o nós.

Meu humor
Teu "desumor"


Minha felicidade constante
a sua, de momentos.


Tua inteligência,
minha impulsividade.


Tua paciência e a falta dela.
Minha esperança e a falta também.


Tuas razões.
Minhas justificativas.


Meu sim.
Teu não..


Meu corpo entregue..
Teu corpo amarrado.


Minha alma aberta e exposta.
Teus mistérios...


Teu amor.
Meu.
Nosso.


Teu sexo.
Minha paixão.


Minha entrega,
seus nós e amarras.


Minha vontade de ser.
A sua de estar.


Meu amor aberto, exposto.
Teu amor de segredo.


O meu pra sempre.
O seu agora.


Você ai.
Eu aqui.


Teu caminho..
Que não é mais o meu.


Foi bom. Foi teu. Tudo teu.
Agora é só meu.

4 comentários:

  1. Você gostar é um presente!! beijo Pri!

    ResponderExcluir
  2. Amei Clara!
    O teu outro post a cerca da política , quer dizer das suas inquietações, te digo não é só você que se senti inquieta, muitos de nós estão assim, essa é uma eleição que deixou o povo brasileiro inquieto, meio que sem rumo, meio que sem direção tomar. Não passei pelo processo de militância partidária que você passou mas imagino o que esteja sentindo, pq na minha casa nunca mudamos de "lado", sempre estivemos em um partido só a vida inteira, a família inteira e hoje me vejo assim inerte, sem saber e não me conformo pois sou uma historiadora, professora, esclarecida e não quero passar pros meus alunos o que estou sentindo, quero que eles percebam segurança no que falo, mas diante da atual situação política do Brasil isso é quase impossível. Não sei ...espero não ter feito o que vc não queria que era política partidária, só tentei passar a inquietação que estou sentindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fidô!!
    Lindo d+!
    Amei muito!
    Beijo grande!
    Tu

    ResponderExcluir