quarta-feira, 17 de março de 2010

Até quando a gente tem que puxar a linha?

Quando conhecemos alguém, é aquela coisa gostosa de começar a sentir interesse, de começar a fazer questão, a querer a presença. É a conquista. Que coisa “mais delicia” essa etapa! É onde a gente joga a linha, depois puxa. Solta um pouquinho e puxa de novo. É quando ainda vamos com calma pra ver qual é o tamanho do interesse do lado de lá.
E ai vamos nos entregando, apaixonando e vivendo.
E quando a gente gosta não tem joguinho. A gente gosta mesmo. Gosta de querer agradar, de fazer tudo pela pessoa, de abrir mão, de ligar, de procurar, de fazer questão.
E ai é que cometemos o crime fatal! Dar segurança pra eles.
Quando eles se sentem seguros em relação a você, eles mudam, fazem o que querem. Quantas vezes você já não ouviu “ele faz isso porque sabe que você volta” e eles fazem e sabem mesmo!
A segurança é uma merda. Porque é isso que queremos, mas eles minhas queridas, eles só fingem que querem. Experimentem deixar a dúvida. Experimentem colocar a interrogação na cabeça. Se um dia ele fizer algo que você não gostar, experimente ser firme, deixar de lado e fingir não se importar. Quando a insegurança bate a porta, eles ficam “pianinho”. Ficam bonzinhos, românticos, educados. Que coisa!
Homem é mesmo burro (desculpem os lindos, inteligentes e raras exceções, falo pelos bundões que conheço e escuto falar).
Por que isso meus garotos? É preciso a mulherada deixar vocês com medo, com a pulga atrás da orelha pra dar valor? Saibam vocês que é nessas que um dia vocês perdem de verdade. Essa mania tola de vocês pensarem que sempre tem a gente na mão, pode ser quase sempre uma verdade, mas quando cansamos, a gente vai. E não volta.

Fica a dica para os bundões dessa vida bandida.

Ps: Eu sou feliz demais. Só queria encontrar as exceções que andam se escondendo por ai.

3 comentários:

  1. rs... pois é... um dia a gente cansa!
    E é disso que eu falo... qdo os bundões deixam de ser bundões, a vez deles já passou!
    Ou será que a vez deles passa pq eles deixam de ser bundões?
    Acho que somos culpadas por eles serem assim... gostamos de caras que não nos dão valor... qdo eles fazem td por nós, perde a graça. rs rs!
    Será que é isso que está acontecendo comigo???
    Oh God!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Acho que a culpa é de vocês. Escrevi sobre isso também: http://artedevaneio.blogspot.com/2010/03/prato-principal.html

    Ah, adorei sua forma de escrever.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa? Bom vou ler o que escreveu..rs

    Obrigada!!

    ResponderExcluir