quarta-feira, 24 de março de 2010

Mudanças

Hoje não serão palavras minhas. Minha mãe me aconselhou olhar a letra dessa música e tão forte e tão linda, resolvi compartilhar. Essa música é da Vanusa.

Hoje eu vou mudar, vasculhar minhas gavetas, jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Fazer limpeza no armário, retirar traças e teias e angústias da minha mente. Parar de sofrer por coisas tão pequeninas. Deixar de ser menina pra ser mulher. Por na balança a coragem e me entregar no que acredito pra ser o que sou sem medo. Dançar e cantar por hábito e não ter cantos escuros prá guardar os meus segredos. Parar de dizer: "Não tenho tempo prá vida" que grita dentro de mim “Me libertar”! Hoje eu vou mudar. Sair de dentro de mim e não usar somente o coração. Parar de contar os fracassos, soltar os laços e prender as amarras da razão. Voar livre com todos os meus defeitos pra que eu possa libertar os meus direitos e não cobrar dessa vida nem rumos e nem decisões. Hoje eu preciso e vou mudar. Dividir no tempo e somar no vento todas as coisas que um dia sonhei conquistar, porque sou mulher como qualquer uma, com dúvidas e soluções. Com erros e acertos. Amores e desamores. Suave como a gaivota e ferina como a leoa. Tranqüila e pacificadora, mas ao mesmo tempo irreverente e revolucionária. Feliz e infeliz. Realista e sonhadora. Submissa por condição, mas independente por opinião. Porque sou mulher com todas as incoerências que fazem de nós o forte sexo fraco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário