sábado, 24 de abril de 2010

Ais e ãos de vir.


Eles se encontraram.
- Você me trocou mesmo por ela?
- Trocar? Não, não troquei, isso não.
- Mas a beijou?
- Beijei.
-Gostou?
-Não sei.
- E nós?
- Gostei.
-Não. E nós? Por que acabar assim?
- Quem disse que acabou?
-Você fez e eu disse.
-Não diga. Não acabou.
- O amor? Não, não acabou. Nós? Isso sim.
- Você sabe que não.
- Não, eu já não sei.
- Não diga isso...
- Vou te ver.
- Não quero e não posso.
-Eu vou.
- Por favor não venha.
Ele chegou.
- Você veio.
-Eu disse que vinha.
- Por que? Não posso mais estar com você.
- Não?
- Não.
....        ......       .........
- Por que me beijou?
- Por que disso eu gostei.
- Gostou?
- Não. Eu amo.
- Eu também.
- Com tanto amor, devíamos ter sido mais cuidadosos e menos levianos.
- Eu sei.
- Posso ficar?
- Por hoje sim.
- Te amo baby.
-Eu também, deita aqui.




...mas amanheceu.

3 comentários:

  1. Lindo seu blog!
    Beijos e continue a visitar o meu!!!

    ResponderExcluir
  2. Um diálogo bem interessante!
    Realidade? Ficção?
    Isso é o menos importante
    desde que se sinta no coração...

    Beijos
    AL

    ResponderExcluir